Sebastian Stan lançou um novo filme onde interpreta um homem com neurofibromatose, uma doença de pele que faz com que tumores não cancerígenos cresçam no tecido nervoso.
No filme, o personagem de Stan, Edward, eventualmente passa por uma cirurgia reconstrutiva facial para remover os tumores, mas ele fica obcecado por um ator chamado Oswald (Adam Pearson), que consegue um emprego para interpretá-lo em uma peça.
O filme foi lançado recentemente e vem recebendo avaliações positivas dos críticos, com uma classificação de 90% no Rotten Tomatoes.
Stan e o colega de elenco de A Different Man, Adam Pearson, apareceram recentemente no This Morning para promover o filme.
Enquanto estava lá, ele disse que o maquiador do filme, Mike Marino, já havia sido agendado duas vezes para um dos dias de filmagem, o que significava que Stan teve suas próteses faciais colocadas horas antes.
Isso significava que ele conseguiu andar em público por um tempo, dizendo: “Foi extremamente isolado. Fiquei com muito medo. Você se destaca, obviamente, e há um sentimento de impotência nisso, pelo menos essa foi minha experiência.”
“Isso realmente destacou que ainda temos que normalizar essa ideia de ser diferente.”
Em outra parte da entrevista, Stan disse que o novo filme era “muito especial”, além de ser “imprevisível e muito divertido”.
Pearson, que já apareceu ao lado de Scarlett Johansson em Under the Skin, disse: “Não há suspense ou susto, ou qualquer um dos velhos clichês que normalmente vemos em torno da desfiguração, como vilania, vitimização ou falso heroísmo.
“Ele é apenas um cara que encanta seu caminho pela vida.”
Durante uma coletiva de imprensa para o filme, Stan disse: “Acho que, no final das contas, é interessante ouvir esse ponto, porque sinto que, até certo ponto, essa é uma das coisas que o filme está dizendo, sabe, é que temos essas ideias preconcebidas.
“Não somos realmente educados sobre como realmente entender essa experiência.
“Então, eu realmente não posso falar sobre isso, uma das coisas que eu amo no filme é que ele está oferecendo a você uma maneira de olhar para ele.
“Espero que se você puder ter o mesmo ponto de vista objetivo enquanto estiver vivenciando o filme, então talvez você possa separar os instintos iniciais que você tem, e talvez esses nem sempre sejam os corretos.”
Pearson acrescentou: “Este foi o gancho que demos a Sebastian – Você não sabe como é ter uma desfiguração, mas você sabe como é não ter privacidade e ter sua vida constantemente invadida. Você se torna propriedade pública.”
Martin Lewis emite alerta a todos os nascidos entre 2002 e 2011
Martin Lewis emitiu um alerta para milhões de pessoas no Reino Unido que nasceram entre 2002 e 2011.
O especialista em dinheiro foi às redes sociais para contar às pessoas sobre o aviso; algo que ele rotulou como “importante para qualquer pessoa com menos de 22 anos”.
Não é o primeiro aviso de Martin esta semana que preocupa os mais jovens, com o fundador do Money Saving Expert emitindo conselhos importantes para todos que não são casados no Reino Unido.
Ele também compartilhou um truque útil sobre como conseguir voos por menos de cinco libras para alguns dos lugares mais deslumbrantes da Europa e compartilhou seu “choque” com quantas pessoas estão cometendo um erro caro com seguro de carro.
Foi uma semana movimentada para o mancuniano, então.
Bem, ele não vai parar por aí. Na quinta-feira (10 de outubro), Lewis compartilhou um novo aviso para aqueles com 22 anos ou menos.
Sobre o que Martin Lewis está nos alertando?
Tem a ver com algo chamado Child Trust Fund. E embora pareça bem chique, não é.
Os fundos de confiança para crianças eram contas de poupança de longo prazo isentas de impostos e você terá (ou teve) uma se nasceu entre 1º de setembro de 2002 e 2 de janeiro de 2011.
É importante ressaltar que seus pais ou responsáveis também terão que ter um pedido de benefício para você, e você terá que ter morado no Reino Unido e não ter sido submetido ao controle de imigração.
Embora seus pais pudessem ter colocado dinheiro nele, todos também receberam um voucher inicial de £ 250 do governo. Aqueles de famílias de baixa renda também eram elegíveis para um pagamento adicional de £ 250.
Por que Martin Lewis está nos alertando sobre os Fundos Fiduciários Infantis?
“Você pode ter £ 2.000 em um Fundo Fiduciário Infantil que você não conhece e pode sacar o dinheiro de graça”, diz Lewis em um vídeo postado no X (anteriormente conhecido como Twitter).
“Comecei a ver anúncios e vídeos nas mídias sociais de empresas tentando cobrar para você acessar seu próprio dinheiro ou tentando obter uma parte de suas economias para lhe dar seu dinheiro. Não toque nelas, não cheire, não cheire, não chegue perto delas.”
Lewis disse que ele e sua equipe viram empresas tentando tirar até 25% do total do Fundo Fiduciário Infantil para fazer a reivindicação para você.
No seu Child Trust Fund, Lewis explica que você pode sacar o dinheiro da sua conta quando atingir a idade de 18 anos.
Ele diz: “As estatísticas mostram que 670.000 pessoas entre 18 e 22 anos, que têm um desses, não tocaram no dinheiro e muitas delas não sabem sobre ele.
“E o valor médio lá? £ 2.212.”
Como encontrar e acessar seu Child Trust Fund
Se seus pais não abriram a conta para você dentro de um ano do seu nascimento, a HMRC terá feito isso por você na forma de um Child Trust Fund ‘stakeholder’.
No Gov.uk, há uma ferramenta gratuita que ajudará você a encontrar sua conta, tenha ela sido configurada pela HMRC ou não.
“Tudo o que você precisa é do seu número do Seguro Nacional e sua data de nascimento para poder usar o serviço de rastreamento”, explica Lewis.
“Ele responderá dentro de três semanas e então dirá em qual banco, poupança ou provedor de investimento seu dinheiro está e então você poderá sacar seu dinheiro se quiser.”
Lewis diz que se você não precisa do dinheiro agora, pode valer a pena colocá-lo em uma conta poupança ou dentro de um ISA de dinheiro.