Mike Tyson revelou o motivo de partir o coração pelo qual ele não sabia que estava filmando uma participação especial para Se Beber, Não Case

Como todos nós lembramos, Mike Tyson fez uma performance bem forte em Se Beber, Não Case, pois é realmente muito difícil esquecê-lo detonando Zach Galifianakis naquela cena hilária.

Mas acontece que todos nós quase perdemos a chance de ver a lenda dos pesos pesados, 58, deixar o comediante inconsciente enquanto cantava junto com In The Air Tonight de Phil Collins, pois ele esqueceu completamente que estava filmando o filme de sucesso.

Ele só percebeu que deveria estar no set na noite anterior – então, em vez de Tyson se debruçar sobre suas falas e aperfeiçoar suas acrobacias com semanas de antecedência, parece que ele estava improvisando.

 

A participação especial da lenda do boxe na comédia de 2009 escapou completamente de sua mente.

 

O campeonato de boxe ainda conseguiu fazer um grande show de qualquer maneira, mas a razão por trás do filme de 2009 ter saído de sua mente é porque ele estava lutando contra o abuso de substância na época.

Falando com Tony Robbins em 2020, Tyson revelou que estava bebendo e usando drogas muito na época, e só tomou conhecimento de seu papel em Se Beber, não caso por puro acaso quando estava em um barco na noite anterior às filmagens.

Ele explicou que esbarrou em seus colegas do elenco na seção VIP e ficou bastante confuso com isso, pois era onde ele “normalmente” se sentava, acrescentando: “Normalmente ninguém está aqui.”

“Então eu fui lá, estou verificando essas caras para ver o que eles estão fazendo na minha seção”, explicou Tyson. “Era Zach, o outro cara, e ele disse: ‘Vamos fazer um filme com você’.

Tyson continuou: “E eu disse, ‘Sim? Quando?’, e ele disse, ‘Amanhã’.”

Se ser informado de que você deve fazer parte de uma franquia de filme icônica como Se Beber, Não Case enquanto você ainda está na cidade não te deixa sóbrio, eu não sei o que vai.

Tyson explicou: “Eu não sabia, pois eu estava bebendo e fumando naquela época, usando drogas, então eu não sabia que estava envolvido no filme. Então, eventualmente, eu tive que ir e fazer o filme e foi um sucesso.”

É um bom trabalho que ele tenha sido escalado como ele mesmo, em retrospecto.

Iron Mike também discutiu anteriormente como seu uso de álcool e drogas persistiu durante a produção do filme de rachar as costelas, dizendo ao Yahoo! Sports em 2012 que ele era ‘uma bagunça’.

 

Mike Tyson revelou que não tinha ideia de que faria uma participação especial em Se Beber, Não Case até a noite anterior às filmagens. (Warner Bros)

 

Ele disse: “Eu estava acima do peso. Eu era um porco, chapado de cocaína. Eles tinham que saber que eu estava ferrado. Eu não conseguia falar. Eu tinha a conversa sobre cocaína.”

Tyson está sóbrio há vários anos, em vez disso começou a fumar maconha e a começar sua própria linha de cannabis.

Ele acha que deveria ter feito isso durante toda a sua ‘carreira’, pois isso ‘o coloca em um estado de espírito diferente’.

“Estou muito relaxado e quanto mais relaxado você estiver, melhor lutador você será, pelo menos no meu caso”, ele acrescentou.

Esperemos que ele esteja se sentindo muito tranquilo, calmo e controlado quando enfrentar o YouTuber Jake Paul em novembro e, se tivermos sorte, poderemos até ver um nocaute parecido com o que ele deu em Galifianakis em Se Beber, Não Case.

 

Mike Tyson faz admissão comovente sobre seus problemas antes da luta contra Jake Paul

 

O ícone do boxe Mike Tyson fez uma admissão controversa antes de sua luta com Jake Paul.

O ex-campeão dos pesos pesados ​​deveria enfrentar o YouTuber que virou boxeador no início deste ano, mas uma emergência médica interrompeu sua luta hiperpublicizada.

A luta teve que ser remarcada quando Tyson sofreu de uma crise de úlcera inflamada, com o encontro muito aguardado adiado para 15 de novembro.

O grande dia será a primeira luta de Iron Mike desde a exibição contra o colega lenda do boxe Roy Jones em 2020. Tyson não luta profissionalmente desde sua derrota para Kevin McBride em 2005.

 

Iron Mike não luta profissionalmente desde 2005.

 

Antes da luta, Tyson admitiu ser “um viciado”, dizendo que “nasceu viciado”. O boxeador profissional explicou que costuma fumar maconha, embora tenha tido que parar recentemente antes da luta contra Paul.

“Fumei maconha a vida toda. Olha, eu nasci viciado. Eu nasci assim. Sou um viciado. Então, foi assim que eu nasci”, disse Tyson no podcast Come And Talk 2 Me.

“Não sei o que fazer. Não fico chapado agora, mas é quem eu sou. Troco meu vício por outra coisa, mas sou um viciado”, continuou ele.

O boxeador também revelou que havia tomado outra droga pouco antes de aparecer no podcast.

“Eu estava fumando há pouco tempo. Estou tranquilo agora, provavelmente duas semanas ou mais sem fumar”, disse ele. “Eu fumei um pouco de cogumelos antes de vir para cá.”

Tyson desistiu da erva enquanto treinava para lutar contra Paul porque a maconha está na lista de substâncias proibidas usadas pelo Departamento de Licenciamento e Regulamentação do Texas.

De acordo com o World Boxing News, sua saúde só será avaliada no dia anterior à luta (14 de novembro).

Isso significa que há uma chance de a luta não acontecer, principalmente depois do susto médico de Tyson em maio.

 

A luta contra Jake Paul foi remarcada para novembro.

 

Em uma luta de Miami a Los Angeles, o ex-boxeador começou a se sentir tonto e enjoado, forçando os comissários de bordo a perguntar se havia um médico a bordo. Os paramédicos embarcaram no avião assim que ele pousou em Los Angeles, depois que o voo atrasou duas horas na Flórida por causa do calor.

Apesar da emergência, Tyson ainda parecia pronto para derrotar Paul ‘muito mal’.

“Na minha luta com Roy Jones, eu o deixei lutar no card. Decidi que o iniciei e vou finalizá-lo”, disse ele.

Rolar para cima